sábado, 24 de julho de 2010

Quero Meus Poderes !!!!

Quero meu poder, mesmo que seja pra fazer uma escolha que agrade uns e desagrade outros... Tantas proposta mais nenhuma me convém melhor escolher. Mas para o bem de todos escolherem um, que enriqueça pessoas que precisem não aquele povo egoísta e hipócrita... melhor nem pensar dessa forma, mas numa forma mais positiva - tudo irá melhorar - .


Meus poderes se retardam ao chegar ali em frente daquela tela de destruição, ao toca-lá tudo se explodi. Se explodi e alguém vence, sem se quer mexer um dedo... Perdi mais com orgulho de tentar mudar algo ou pelo menos de ter pensado em mudar, mais tudo valeu a pena !!!


Escolhi lutar pelo lado que acreditava e pelo lado que eu acha que iria ganhar. Mais de tudo uma não venci com a honestidade, mais irem vencer com outra arma ....


                                                          
                                                                  Pensem Bem Em Quem Votar !!!








p.s: não sei onde eu queria chegar com esse texto .... mais está ai .


Voltei das cinzas !!! xD
   
ao som de MopTop esse texto foi feito... uma irrelevante eu acho .. mais foi necessário colocar !

0 comentários:

Design by BlogSpotDesign | Ngetik Dot Com