quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Arruinado ! parte 2



                    Na confusão do silêncio me escondo detrás do medo, querendo não chorar diante dele. Mas apesar de tudo não podia segurar meu soluço medroso que só quer sair desse estado mórbido e fraco. este corpo que sustenta uma terrível fantasia de alegria que nunca irá se realizar, nem mesmo de fazer em sonho. Nessa tímida e inútil ilusão de se fazer tudo ficar melhor para tudo, até mesmo de desvincular o medo de mim. Essa mesma ilusão de não ter sonhado algo bom para ser lembrado, onde tudo se tornaria perfeito. Mas não tudo, para não estragar esse meu delírio e vício pelo lado 'Dark' da vida, pelo lado profundo e negro que isso trás. O lado que ninguém quer, há não ser eu ! 

"Tudo que se vê, pra que crer. Tudo que se crê, pra que ter. Tudo que se tem, pra quem..."

0 comentários:

Design by BlogSpotDesign | Ngetik Dot Com