quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O Destino

                     No rosto daquele homem derramava uma lágrima sombria de sangue, queria eu chegar perto e perguntar o que houve, mas minha cara curiosa já enfatizava indagação à ele. Com aquele rosto vermelho fala-me do sonho que tivera na noite anterior, que foi o seu tremor na vida. Sonhou que sua vida decaia par o inferno sem volta, no entanto aquilo estava tornando-se realidade - mesmo com seu corpo pertencente aquele lugar, o temido purgatório - Quando acordou viu seu corpo banhado  a cinzas e sangue, viu que fizera a viajem ao submundo onde ficou prezo seu coração. Mesmo assim, seu destino estava seguido e comprometido em ficar no submundo, mais com esse propósito ele não aguentaria. Eu continuei escutando com toa atenção a história, tentei acalma-lo - mais ele dizia que seu destino iria se cumprir, o mundo teria seu fim e tudo acabaria num caos - aquilo me assustou em seguida. Até fiquei atónito, me desesperei como ele, foi o jeito esperar tudo acontecer - tudo tremia, a terra estava se abrindo - rezei e vi que não tinha mais nada a fazer. Mais vi que tudo não passava de um pesadelo onde eu acordei, e revivi tudo de novo ...

                                     - Sem mais delongas e sem mais nexo. -

0 comentários:

Design by BlogSpotDesign | Ngetik Dot Com