sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Untitled 2 !!



      Onde está todo mundo? Não vejo ninguém, nem mesmo me vejo aqui. Cadê a menina que brincava ali perto? Onde ela está? Só ela pra acalmar esta minha euforia e o medo que tomava conta de mim. Ninguém estava ali, todos sumiram, e nem disseram um adeus, apenas desapareceram dali. Nem mesmo eu poderei acreditar que tudo isso estava acontecendo comigo, ninguém ao menos pra conversar, fiquei a mercê sem alguém por ali. Eu fui andando procurar alguma viva alma naquela cidade, só o vento me acompanhava nessa busca sem fim.
Nem mesmo alguém ao longe podia aparecer, pra uma certa esperança voltar. O certo era seguir sozinho em direção alguma, não me adiantava nada, só poderia esperar ! Esperar o fim que eu estava na plena direção a ela  ...

                                 - E tudo acaba em gritos.. -

0 comentários:

Design by BlogSpotDesign | Ngetik Dot Com