sexta-feira, 1 de abril de 2011

Desabafo !


As pessoas não me reconhecem mais, e eu simplesmente não as reconheço mais. Todas mudaram, algumas melhoraram bastante e outras nem sei o que se tornaram ou o que vão se tornar. Tudo vai se deslanchando, no que era um mar de rosas, por conta de um simples e maldito ciúme, vai-se amargando corações e destruindo esperanças. Mas nunca era pra ser assim, prometemos a nós mesmo que nunca seria desse jeito, levaríamos tudo na mais bela harmonia isso foi prometido e selado. Mas algo tinha que dá errado, sempre algo tende a dar errado para que todos aprendam a dar mais valor a certo sentimento.

Lágrimas certamente iram rolar e já rolaram, e eu sempre longe e me queimando por dentro me culpando por quase tudo. E eu sempre sentindo multa falta, mas nunca cobrando nada de ninguém, me acostumei na solidão, de saber que algumas pessoas estariam ocupadas e sempre algo a fazer, do que está ali do meu lado a todo tempo. Eu tinha total consciência de que nem a toda hora teria certas atenções, me acostumei assim.

Mas nunca desacreditei que aquelas pessoas não gostassem de mim, tinha total certa que elas me amavam e eu as amava mais que tudo, só não tínhamos tanto contando mais aquele sentimento ainda continuava ali, na primeira fila, nunca iria se acabar. Pelo menos da minha parte.

- Espero que tudo passe só de um texto ! -

0 comentários:

Design by BlogSpotDesign | Ngetik Dot Com