segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Meu Castelo de Areia

Construí tudo sob uma ilusão, até que nada podia fazer, mas continuei insistindo no que achava melhor pra mim - mas estava errado com aquilo tudo - me destruindo aos poucos por conta de sonho que não tive chance de viver. Mesmo assim, continuei insistindo. Só construir meu castelo de sonhos em cima do meu ego. Mais nada disso me fez desistir de nada, do que talvez possa viver nessa ilusão.

Eu quis o que ninguém queria, eu fiz o que ninguém pensou em fazer. Tolice. Não passava de mera decadência humana, e estúpida coragem minha – meu ar maligno queria isso, só tinha que satisfazê-lo – só me entreguei de corpo e alma a ele. Santo Demônio. Sentia-me o rei, o deus do supremo poder, só não achava que iria além de tudo. Além do próprio Deus.
A traição me levou a isso, de satisfazer meu ego para um nada e para ninguém. Apenas levar ao alto minha destruição... Meu castelo de areia totalmente destruído! 

                                                     
                                            - é melhor ter alguém -

0 comentários:

Design by BlogSpotDesign | Ngetik Dot Com