quarta-feira, 17 de novembro de 2010

A Minha Morte !

                           Entregue a beira do abismo, pronto para cair, só me faltava um empurrão. Mais quem seria esse bendito para fazer tal favor, a minha fraca coragem não iria me jogar dali. Nem mesmo eu teria tanta coragem de me atirar de lá.
                            Mas um santo homem aproximou-se e perguntou o que eu queria ali, e eu disse: me atire daqui por favor.... O homem pensou um pouco e me atirou lá em baixo, sem dó nem piedade. Mais eu sorri para ele como um gesto de agradecimento, tudo isso pra acabar com essa minha maldita dor.
                            Para talvez  sorte minha, não havia pedras lá em baixo e de certa forma nem haveria fundo onde chegar. Morreria em pleno ar, sem ao menos tocar o chão. Lágrimas caiam do meu rosto, não entendia o por que, apenas queria chorar antes de morrer. A última gota de lágrima foi a de sangue.
                           Ao chegar no fundo do abismo, meu corpo já não sentia mais nada, já chegaria morto lá no fundo. Só me via em espírito, meu corpo largado e ao redor de urubus em volta dele, se aproveitando de suas melhores partes. Assim meu coração saiu voando (no bico maldito daquela ave), em direção que só Deus poderia saber o destino.

               - Assim se foi, sem qualquer despedida,e sem abraço algum...-

"Eu desejaria emergir nas profundezas dos mares, e desaparecer para nunca mais ser visto." 

2 comentários:

Giulia Emily disse...

Não foi uma morte tão gloriosa. Mas pelo menos o velho impiedoso e o urubu ajudaram.

Não tente entender o meu comentário, tenho uma visão bem particular sobre tudo.
No mais, gostei do seu blog.

Giulia Emily disse...

Ah, obrigada pelo comentário e por me seguir.
Como eu adoro ler, pode ter certeza quem sempre estarei por aqui.
Beijinhos.

http://naoanonima.blogspot.com/

Design by BlogSpotDesign | Ngetik Dot Com