quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A Dor !

            "Quero ofertar a minha outra face à dor. Deixe eu sonhar com a tua outra face amor".


Só o que nos resta é a dor consumindo nosso corpo, cada centímetro, rasgando nosso último sentimento por prazer. isso sim justifica o meio a dor, sem qualquer esperança possível. Mas ainda não nos livramos dessa súbita fraqueza por ela.


Assim vai, desfalecendo diante a cuja dor, a maldita dor.


não adiantava de qualquer forma controlada, pulsava cada vez mais forte e matadora. O certo era morrer, para não sentir mais aquilo, a unica forma de libertação. E talvez  viver em paz, mesmo que seja em seu mais profundo imaginário, a liberdade era plena e sublime.


                    " A liberdade está(também) na dor."


No seu íntimo, buscando cada vez melhorar o ser que você é... Nada e não-solução, pra tudo tem sua devida solução, só busca-la dentro de si.


A cada bem do mal do amor em mim. Não penses ter a vida inteira para roubar meu coração..-

4 comentários:

Giulia Emily disse...

Como você falaria do amor? Percebo que você gosta muito de escrever textos sobre sentimentos não muito bons. Por quê?
Fiquei curiosa. Beijos.

susana anonima disse...

Siim, sentimentos nao muito bons, mas o texto é até bonito...

É seu?

"A LIBERDADE ESTÁ TBM A DOR"

Giulia Emily disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giulia Emily disse...

Tá me dizendo que nunca amou uma mulher?
Qual a sua idade?
Se nunca amou até agora se prepara, pois no dia que se apaixonar de verdade não vai caber tanto amor numa pessoa só... sabe né? Não tenho experiência, mas tbm sou do tipo que não se apaixona facilmente.

Quer dizer que você tem vergonha de expressar seus sentimentos em relação ao amor?
Adoraria ver a sua primeira vez. Deixa a vergonha de lado. Mesmo assim, sendo tímido, se torna ainda mais charmoso.
Beijos.
http://naoanonima.blogspot.com/

Design by BlogSpotDesign | Ngetik Dot Com