sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

A.M.O. R

Um sentimento, uma cura, uma emoção. Ainda não sei qual desses pode-se encaixar no efeito amor. Ainda não tenho sentido poder algum para percebê-lo por perto, nem ao menos sinal de estar aqui. Pode-se ser o sentimento mais belo que exista ou até a cura que me resta na vida, mas isso só o tempo dirá!
O amor: o divino poder de cada um, o prisma que alegra a vida de cada ser. A música que toca o coração e dedilha seu caminho – onde ninguém possa atrapalhar nada – assim se torna o amor, indispensável no mundo.
Simplesmente isso já iria me bastar por um longo tempo, o amor de alguém. Mas isso eu já tenho, já me basta o amor dos meus amigos e família... Só ainda não encontrei o amor de um certo alguém por ai (que talvez me bastasse também)! Tudo isso por um sentimento que pudesse encontrar por qualquer lado, qualquer caminho. Até mesmo no mais obscuro coração poderia encontrar um resto de amor.
“É sempre amor mesmo que acabe. Com ela onde ela esteja. É sempre amor mesmo que mude, é sempre amor mesmo que alguém esqueça o que passou.”
E tão assim, o amor como o mais sublime dos sentimentos que se possa ter por outro, e o mais servil de todos. Controlando e quebrando qualquer barreira pela frente, enfrentando qualquer sentimento de ódio que esteja na frente dele. E seguir uma só direção em busca da sua felicidade plena.
“Enquanto houver estrelas a brilhar na minha estrada, pulsará um coração novo.”
- Um canto entoava no caminho fazendo assim a sinfonia de cada pessoa, traçando a certeza de cada um. Fazendo toda sua alegria uma bela canção final, para seguir com todos até fim. –


*Esse texto é dedica a menina chamada Giulia Emily, por ter me feito uma pergunta sobre um sentimento que até então não conseguia e não poderia transcrever-lo: como eu falaria do amor, e escrevi isto. Esse texto é dedicado a Giulia Emily!!

1 comentários:

Giulia Emily disse...

Parabéns! Gostei do texto.
Mas eu queria saber de você, da sua relação com o "sentimento mais sublime". E aí?

Design by BlogSpotDesign | Ngetik Dot Com