segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Meu Erro !


O tempo apenas parou por um instante, mais para mim parou por uma imensidão. Tudo estava fora de controle e fora de alcance, nada fazia sentido algum. Eu, o que poderia fazer? Isso me questionei por muito tempo, sem imaginar que estava por vir - até chorei, mais não me rendi a nada - trovões e raios vindo em minha direção, todo o céu resolveu desabar em cima de mim, e isso que não entendia por que justo eu? Não havia feito nada que não devia, e nada que enfurecesse o Deus maior. Apenas seguir o que achava certo pra mim, o certo que de algum jeito deu errado para todos.



Ainda me culpava do que fiz, mais algo dentro de mim dizia que tinha feito aquilo de coração, para o bem de todos. Mais algo sugava aquilo de mim, sugava aquele sentimento que sutilmente me alegrava. Tudo por um erro tão inútil, por uma errata banal. Talvez não haveria perdão de ninguém, e não haveria se quer perdão em de mim.

   
      - O ar se dispersa ao leve toque do teu rosto.. - 

0 comentários:

Design by BlogSpotDesign | Ngetik Dot Com