quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Pyro

Um único livro de acertos irá queimar o que está ficando no seu caminho
Descendo a montanha rugindo, estão chamando os bombeiros
Tire as fotos e diga às crianças que estou bem
Se não estou esquecido, você se lembrará de mim por um dia.


Eu, nunca serei seu alicerce
Eu...


Toda escuridão dentro de mim está lentamente se infiltrando pelos ossos
Tudo que desejei está lentamente morrendo ou já se foi
Pequenos bebês agitados e bêbados parecem concordar
Uma vez começado o show com certeza será um lugar para se olhar


Nunca serei seu alicerce
Não quero ficar aqui aguentando firme
Nunca serei seu alicerce
Eu...


Veja-a correr, Consegue sentir isso? 


Nunca serei seu alicerce
Não quero ficar aqui aguentando firme
Nunca serei seu alicerce
Eu...


#Kings of Leon

0 comentários:

Design by BlogSpotDesign | Ngetik Dot Com